ABA participa de evento com a Magistratura e Ministério Público

A Associação Brasileira de Advogados – ABA, representadas por suas líderes CRIS Cris Tubino​, Presidente da Comissão Nacional de Direito Penal e Marília Brambilla​, Presidente da Comissão Nacional da Mulher, PARTICIPA, neste momento, da II AÇÃO SOLIDÁRIA ROMPENDO O SILÊNCIO, evento em parceria da magistratura, Ministério Público e Advocacia.

O evento está concentrado no Estacionamento 12, do Parque da Cidade, em Brasília, como parte de uma extensa programação realizada ao longo da semana. Estão sendo desenvolvidos eventos como, por exemplo, aula de alongamento, crossfit, apresentação de bandas e aulas de dança de zumba, carimbo e hip hop, tudo isso no Parque da Cidade de Brasília.

O projeto foi uma realização da AMAGIS – DF, presidida pelo Juiz Fábio Francisco Esteves, do DF, e contou com o apoio da Associação Brasileira de Advogados – ABA; AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros; ANAMATRA – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho; AJUFE – Associação dos Juízes Federais do Brasil; OAB/DF Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Distrito Federal; TJDFT – Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios.

As dirigentes da ABA, Cris Tubino e Marília Brambilla participam do evento com grande entusiasmo, levando a bandeira da nossa ABA, que hoje congrega advogoados e advogadas de todo o país, da América Latina e de alguns países da Europa e da América do Norte.

O presidente Esdras Dantas parabenizou a AMAGIS – DF, pela iniciativa, bem como todos que apoiaram o projeto.

Na primeira foto, Marília Brambilla. Fábio Francisco Esteves, Rejane Jungbluth e Cris Tubino. Nas demais, registros do evento.

COMPARTILHAR