Deu no site da OAB/RS: Advocacia reúne-se para debate sobre Marketing Jurídico Digital

Como fazer marketing na advocacia de forma que não infrinja o Código de Ética e Disciplina da OAB?

Sobre esta pauta baseou-se o Happy Hour “MARKETING JURÍDICO DIGITAL” com foco na prospecção ética de clientes, trazendo os debatedores: Bruno Soper – Advogado Vice-Presidente da Comissão Nacional de Comunicação e de Mídias Digitais da Associação Brasileira de Advogados (ABA) e Presidente da Comissão de Mídias Digitais da ABA / Região Sul; Mariana Petek – Publicitária, pós-graduada em marketing digital ESPM, professora de pós-graduação e MBA Famaqui, Unoesc, Ulbra Faculdades Senac, Diretora da Plin Digital e Eduardo Koetz – Advogado Especialista e palestrante sobre Marketing Jurídico Digital e Gestão Digital de Escritórios de Advocacia.

O encontro gratuito, que aconteceu no dia 25 de junho, às 19 horas, no Empório Canela, contou com a parceria da ABA – Associação Brasileira de Advogados. Ao final houve debate e troca de experiências entre os participantes em clima extremamente descontraído.

“A ABA tem muito deste enfoque da modernização das mídias e de um marketing controlado na advocacia. A ABA respeita a OAB e seu papel legal e quer auxiliar a Ordem, pois ela é o nosso Conselho de Classe, é quem nos representa. Mas entendendo este papel subsidiário e o espaço que existe no Brasil de mais de 1,1 milhão advogados, surge a necessidade de mais eventos e mais integração”, destaca o Dr. Tiago Kidricki, Presidente da Comissão Nacional de Seguridade Social e Coordenador da ABA Sul.

“Eventos como este geram uma maior integração entre os profissionais da advocacia. A OAB Subseção Canela Gramado está aberta a novas parcerias, pois estamos visando o mesmo objetivo, que é o fortalecimento da classe e a criação de oportunidades de qualificação. Esta aproximação se dará de forma muito ágil, visto que nossa Presidente da Comissão de Previdência Social, Anne Gral Müller, também é Diretora da ABA em Canela”, destaca a Presidente da OAB Subseção Canela Gramado, Mariana Melara Reis.

Durante o evento houve entrega de diploma de ingresso à ABA de um dos palestrantes, Eduardo Koetz, e do Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Subseção, Henrique Haller, como Membros da Comissão de Direito Previdenciário na Região Sul, com mandato de 25 de junho de 2018 a 24 de junho de 2019.

As informações são Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio Grande do Sul.

 

COMPARTILHAR