Paulo Lopo Saraiva e Paulo Eduardo Teixeira proferem palestra para associados da ABA em Natal.

A Associação Brasileira de Advogados recebeu nesta quinta-feira, 17/5/2028, dois ilustres juristas do Rio Grande do Norte e do País: Paulo Lopo Saraiva e Paulo Eduardo Teixeira. Os dois participaram, como palestrantes, de evento promovido pela ABA, realizado no auditório da Justiça Federal em Natal, coordenado por membros da ABA, sob a supervisão da Diretora da Associação em Parnamirim, RN, Dra. Luana Martins. O tema das duas palestra foi “Desafios da Advocacia”.

Paulo Eduardo é advogado militante, com escritório em Natal, RN. É professor doutor da Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas da Universidade Estadual Paulista – UNESP e de Pós-Graduação em Universidades do RN. É conselheiro federal da OAB,e doutor em Historia Econômica pela Universidade de São Paulo. Foi presidente da OAB/RN e Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça –  CNJ.

Paulo Lopo Saraiva é também advogado no RN. É graduado em Direito pela UFRN (1971) e pós-doutor em Direito pela Universidade de Coimbra. Possui título de Mestre em Direito de Varias Universidades de prestígio no País. Foi conselheiro federal da OAB é membro da Comissão Permanente de Direito Constitucional da OAB Nacional. É um dos mais respeitados constitucionalistas do Brasil.

Participou da palestra, como convidado especial, o Dr. Aquiles Perazzo, presidente da ABRACRIM/RN.

Na foto, os professores Paulo Teixeira e Paulo Lopo Saraiva, com a Dra. Luana Martins ao centro.

COMPARTILHAR