Esdras Dantas profere palestra para novos advogados em Dourados, MS

O presidente da Associação Brasileira de Advogados, Esdras Dantas, participou, na última sexta-feira (11), como palestrante, do I Encontro da Jovem Advocacia, promovido pela Associação de Novos Advogados da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

O encontro ocorreu nos dias 10 e 11 de maio de 2018 e teve por objetivo debater temas de interesse dos advogados que estão na porta de entrada da profissão, bem como orientá-los e para revelar os segredos para que eles atinjam o sucesso na advocacia.

Foram palestrantes, além do advogado, professor e conselheiro vitalício da OAB/DF,  Esdras Dantas, a advogada e professora Fernanda Marinela, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado de Alagoas; o palestrante e autor de livros Dr. Paulo Nicholas; o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro (conhecido como Kakay) e o Dr.  Rodrigo Bertozzi, da Selem, Bertozzi Consultoria.

O evento, que contou com a participação de 600 advogados e estudantes de Direito inscritos, foi coordenado pelo presidente da Comissão Nacional de Apoio à Jovem Advocacia da OAB Nacional, e conselheiro federal da OAB, Alexandre Mantovani, e pela presidente da Associação de Novos Advogados (ANA), de Dourados, MS, Dra. Raissa Moreira.

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR