Gedeon Pitaluga Junior, presidente da OAB/TO, visita a sede da ABA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado de Tocantins, Dr. Gedeon Pitaluga Junior, visitou, nesta quarta-feira (20/2/2019), a sede da Associação Brasileira de Advogados, em Brasília, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Esdras Dantas. que também é membro nato da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Distrito Federal (conselheiro vitalício com direito a voz e voto). Conheceu as instalações da UniABA, Universidade Corporativa da ABA, entidade criada para treinar os associados no exercício da advocacia, bem como seus projetos.

Gedeon Pitaluga Junior, foi eleito nas últimas eleições da OAB, realizadas em novembro do ano passado, e tem mandato até o ano de 2022. Trata-se de um advogado com relevantes serviços prestados à advocacia brasileira, uma vez que exerceu por vários mandatos o cargo de conselheiro federal, representando o Estado do Tocantins.

Além do presidente da OAB/TO, participaram, também, da reunião, os advogados Nile Eilliam Fernandes Hamdy, conselheiro da seccional e professor e o Dr. Rufino, Presidente da Comissão de Seleção da OAB/TO.

 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home/aba51945/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 2017