I Café Jurídico na capital alagoana

A Associação Brasileira de Advogados em Maceió, Alagoas, promoveu, na noite de 25 de julho de 2017, o I Café Jurídico, no “Palato Ponta Verde”, na capital alagoana, com a participação dos ilustres advogados alagoados Dr. Ednaldo Maiorano e o Dr. Atylla Pinto Machado Junior, sob a coordenação científica da advogada Aline Malta, coordenadora de eventos da ABA em Maceió.

O tema abordado foi a Reforma Trabalhista, recentemente aprovada em nosso País. Ednaldo Maiorano é advogado militante desde 1996. Também é professor universitário e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado de Alagoas. Foi Procurador-Geral do Município de Penedo, AL e auditor do Tribunal de Justiça Desportiva. É um dos advogados mais conhecidos e respeitados de Alagoas.

Já o Dr. Atylla Pinto Machado Jr é conhecido professor de Direito Empresarial e advogado militante nessa área. É um advogado vocacionado e respeitado no Estado de Alagoas.

O evento contou com a presença da Dra. Raissa Cavalcante, Diretora da ABA/AL e de 30 advogados e advogadas, número máximo das vagas disponibilizadas.

O presidente da Associação Brasileira de Advogados, Esdras Dantas de Souza, mandou uma mensagem que foi divulgada no evento e parabenizou a Dra. Aline Malta pelo sucesso da reunião que proporcionou aos advogados alagoanos.

COMPARTILHAR