José Camilo Kafino toma posse na Comissão Nacional de Regularização Fundiária da ABA

O advogado José Camilo Kafino tomou posse, nesta quarta-feria, dia 31/1/2018, como presidente da Comissão Nacional de Regularização Fundiária da Associação Brasileira de Advogados (ABA)

A solenidade ocorreu na sede da entidade no bairro de Águas Claras, em Brasília, DF e foi presidida pelo advogado Esdras Dantas, presidente da ABA.

O presidente da ABA, Esdras Dantas destacou: “o Dr. Camilo Kafino terá um grande desafio pela frente que será debater, no âmbito da sua comissão, esse relevante problema que assola nosso país e em especial o Distrito Federal, onde um terço (1/3) da população  mora em condomínios e em parcelamentos não regularizados. Deve, portanto, devender os interesses dessa comunidade que há anos sofre com essa situação”, finalizou.

Em seu pronunciamento, o Dr. Camilo Kafino disse que vai defender os interesses da comunidade e, para tanto, convocava os membros da comissão: “vamos dar as mãos e cumprir com a missão que nos está sendo confiada”.

Responsável pela indicação de Camilo Kafino para a Comissão, o Dr Felipe Bayma destacou o perfil profissional do empossado, sendo servidor público federal, aposentado como policial federal, conhecedor do Direito e “com total conhecimento da matéria da regularização fundiária não só no Distrito Federal. Com certeza, dr. Camilo não só dará conta do recado como vai gerar muitos frutos para a Associação”, frisou.

A solenidade de posse ocorreu durante a primeira reunião ordinária da ABA, e contou com a presença de diversos advogados, membros das comissões, senador Hélio José, deputado distrital Raimundo Ribeiro, e do desembargador José Cruz Macedo, corregedor do TJDFT.

COMPARTILHAR