Novos membros da ABA em Brasília

A Diretoria da Associação Brasileira de Advogados – ABA, reuniu-se, nesta quinta-feira, dia 10 de maio de 2018, em sua sede, no bairro de Águas Claras, em Brasília, para dar posse a novos membros de comissões da entidade. São eles: advogadas Sibele Salgado e Maria Cláudia Azevedo de Araújo, presidente e vice da Comissão Nacional de Direito das Famílias e os advogados Guilherme Rizzo e Pedro Henrique Nardim Pereira, vice-presidente e secretário-geral da Comissão Nacional de Direito do Trabalho.

O presidente da ABA, Esdras Dantas de Souza, falou sobre a Associação, sua fundação, organização, seu estatuto e sua finalidade, destacando sempre que a ABA, desde sua fundação, é parceira da Ordem dos Advogados do Brasil, entidade que representa todos os advogados brasileiros.  Destacou que os principais objetivos da ABA são a integração dos advogados brasileiros e a capacitação profissional dos seus associados.

Participaram da reunião a Diretora Secretária-Geral Adjunta, Dra. Nataly Rocholl e o presidente da Comissão Nacional de Direito do Trabalho, César Marinho.

COMPARTILHAR