Esdras Dantas dá posse à nova Diretora da ABA no Rio Grande do Norte

O presidente da Associação Brasileira de Advogados, Esdras Dantas, deu posse, nesta segunda-feria, 16/7/2018, à Dra. Luana Martins, como Diretora da ABA no Estado do Rio Grande do Norte. Luana exercia  o cargo de Diretora da ABA em Parnamirim, RN. A solenidade ocorreu na sede da OAB/RN. O auditório ficou lotado de associados e convidados.
No início da reunião, a empossada foi saudada pelo presidente da OAB/RN, Dr. Paulo Coutinho, que parabenizou a ABA pela escolha da Dra. Luana para dirigir a Associação no Estado e enalteceu sua liderança. Destacou também a a parceria da OAB/RN e ABA desde o primeiro momento em que a entidade iniciou suas atividades no território potiguar.
O presidente da ABA, Dr. Esdras Dantas também saudou a Dra. Luana Martins, enfatizando sua dedicação e seu entusiasmo em difundir os ideais da entidade no Rio Grande do Norte e, sobretudo, sua capacidade de liderança “por todos notada no Estado do Rio Grande do Norte. É uma pessoa vocacionada para o cargo”, disse Esdras Dantas.
Em seguida, a Dra. Luana fez um discurso emocionante, contando como a ABA mudou sua vida profissional e falou da disposição de implantar a ABA em todo o Estado.
Além dos presidentes da ABA e da OAB, a solenidade contou ainda com as ilustres presenças do conselheiro federal da OAB, Dr. André Saraiva; do Diretor Secretario-Geral da ABA Nacional (eleito), Dr. Kaio Paiva; da Diretora da ABA em Natal, RN, Dra. Kainara Liebes Paiva; do Diretor da ABA em Campina Grande, Dr. Severino Medeiros; da Diretora da ABA em Parelhas, RN, Dra. Fabiana de Souza Pereira; do Presidente da CAA/RN, Dr. Thiago Simonetti; do presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RN, Dr. Nicácio Carvalho; da Juíza De Direito Titular da 6a Vara de Família da capital do RN, Dra. Virgínia Marques Bezerra; do Promotor de Justiça e Ex-Procurador Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Dr. Manoel Onofre Neto; da Delegada de Policia, Dra. Paoulla Maués, presidente da ASEPOL/RN; do presidente da ABRACRIM/RN, Dr. Aquiles Perazzo; do presidente da Associação dos Advogados Municipalistas do Estado da Paraíba, Dr. Marco Villar, entre outras autoridades.
COMPARTILHAR