XIII SEMINÁRIO ÍTALO-IBERO-BRASILEIRO

O presidente da ABA – Associação Brasileira de Advogados, Esdras Dantas, integrante da Comissão Organizadora do XIII Seminário Ítalo-Ibero-Brasileiro,  CONVIDA para este importante evento, com palestrantes de altíssimo nível.
Trata-se de uma excelente oportunidade para participar de um evento de altíssimo nível, que ocorrerá no auditório do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, Capital Federal.
Participarão, como palestrantes, juristas de renome internacional, como, por exemplo, Rui de Figueiredo Marcos, Diretor da Faculdade de Direito de Coimbra; José Julio Fernandes, Ordinário da LUMSA de Santiago de Compostela; Marcos Olivetti, da La Sapienza de Roma; Maristela Basso, da USP; Juliano Maranhão, da USP; a presidente, o vice, o Corregedor e vários Ministros do STJ.
Os participantes, ao final, receberão CERTIFICADO, com a carga horária respectiva, importante para o curriculum do estudante ou do advogado.
O evento é totalmente gratuito, patrocinado por entidades parceiras, comprometidas com o ensino jurídico e com a capacitação profissional. É realizado anualmente e tem como coordenador científico o eminente ministro Carlos Fernando Matias de Souza.
COMPARTILHAR