Presidente da ABA reuni com o Presidente da AMAGIS

O presidente da Associação Brasileira de Advogados (ABA), Esdras Dantas de Souza, reuniu-se, hoje (5/4/2017), em Brasília, com o presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (AMAGIS), Juiz Fábio Francisco Esteves.

Na pauta, diálogo entre os operadores do Direito (advogados, magistrados e membros do Ministério público), através de suas associações de classe, objetivando a busca de melhoria na prestação jurisdicional aos cidadãos.

O primeiro encontro está previsto para o início do próximo mês de junho. Além da ABA e da AMAGIS, o evento contará com a participação da Dra. Norma Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público.

Na foto, os presidentes Fábio Esteves, Esdras Dantas e a Diretora de Eventos da Associação Brasileira de Advogados, Rosana Mello.

AMAGIS

A Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios (Amagis-DF) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade principal zelar pela dignidade da magistratura e defender os interesses dos integrantes da carreira de qualquer grau de jurisdição, associados ou não.

No desempenho desta missão, a Amagis-DF atua na realização de eventos relacionados à justiça e relevantes à carreira da magistratura. Também representa os associados na defesa de interesses, direitos coletivos ou individuais dos magistrados, com garantias e prerrogativas.

Por meio da democratização interna e externa do Poder Judiciário, a Associação zela pela ordem institucional, com a criação de mecanismos que facilitam a aproximação dos magistrados à realidade e aos anseios da sociedade. A Amagis-DF não apoia atividades político-partidárias.

COMPARTILHAR